Inscrições abertas para IV Jornada de Ciências Sociais da UFRJ

A IV Jornada de Ciências Sociais (Jics) do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ está com inscrições abertas até o dia 1º de agosto. Os interessados devem enviar os trabalhos pelo e-mail jics2011@gmail.com. A relação dos trabalhos aprovados será enviada por e-mail a todos os inscritos e estará disponível na página virtual do evento a partir do dia 21 de setembro. A apresentação dos trabalhos selecionados acontecerá de 7 a 11 de novembro.

O objetivo da Jics é criar um ambiente de integração que possibilite a exposição e a discussão de trabalhos de alunos de diversas instituições de Ensino e Pesquisa do país, na área das Ciências Sociais.

Entre as novidades desta edição está a publicação no blog da Revista Habitus da UFRJ dos resumos dos três melhores trabalhos apresentados no evento.

Mais informações sobre a IV Jics podem ser obtidas no Edital do evento.