">Seminário internacional "Governos de esquerda e progressistas na América Latina e no Caribe: balanço e perspectivas", acontece, entre os dias 30/06 e 02/07, no Rio de Janeiro.

Governos de esquerda e progressistas na América Latina e no Caribe

Seminário internacional "Governos de esquerda e progressistas na América Latina e no Caribe: balanço e perspectivas", acontece, entre os dias 30/06 e 02/07, no Rio de Janeiro. Promovido pelas fundações Perseu Abramo, Mauricio Grabois e UFRJ, com apoio da Fundação Friedrich Ebert no Brasil e Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) da UFRJ.

Nos três dias serão realizados 11 debates, sediados na Cidade Universitária da UFRJ, com representantes dos governos progressistas, partidos de esquerda e acadêmicos da América Latina acerca das experiências nos respectivos governos, as mudanças geopolíticas e a crise do capitalismo no mundo, com a participação do público brasileiro.

Inscrições, que são limitadas, vão até o dia 28/06, e podem ser feitas em www.governosdeesquerda.org.br/. No encerramento será entregue um certificado de participação.