A artista Luisa Vidal, da Escola de Belas Artes da UFRJ, apresenta sua primeira exposição Sobre o Escrever Redondo, entre os dias 27 de julho a 01 de junho, no espaço EBA7. ">A artista Luisa Vidal, da Escola de Belas Artes da UFRJ, apresenta sua primeira exposição Sobre o Escrever Redondo, entre os dias 27 de julho a 01 de junho, no espaço EBA7. ">

Arte em monotipia

A artista Luisa Vidal, da Escola de Belas Artes da UFRJ, apresenta sua primeira exposição Sobre o Escrever Redondo, entre os dias 27 de julho a 01 de junho, no espaço EBA7. A obra é composta por quatro livros realizados pela artista em monotipia, óleo sobre papel fino e translúcido. Esse material é muito delicado e pode ser manipulado digitalmente, revelando a relação artista/digitalização.

A exposição Sobre o Escrever Redondo é um evento aberto à comunidade, e será realizado entre os dias 27 de julho a 01 de junho, na sala EBA7, Escola de Belas Artes/UFRJ, Ilha do Fundão.

O EBA7 é uma sala de exposição destinada aos alunos da Escola de Belas Artes, criada em 1987. O espaço está aberto a todas as formas de criação e promove, a cada semana, uma nova exposição. Seu objetivo é promover a reflexão sobre as artes, fomentar e divulgar novos talentos, promovendo a integração entre os diversos cursos.

Os interessados podem conseguir maiores informações através do telefone (21) 2598-1651 ou do e-mail divulgacao@eba.ufrj.br.