Lançamento do Atlas de Anatomia Cirúrgica dos Nervos Periféricos

O reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Aloísio Teixeira, convida a todos para a solenidade de lançamento da 2ª edição ampliada do “Atlas de Anatomia Cirúrgica dos Nervos Periféricos”, que ocorre no dia 1 de julho, às 18h, na Academia Nacional de Medicina.

Dedicada ao professor Pietro Novellino, presidente da Academia Nacional de Medicina, a obra é de autoria dos professores Mauricio Moscovici e Flávio Freinkel, ambos do Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC/UFRJ), e é editada pelo Laboratório Gross.

Durante o evento o Atlas será apresentado e distribuído gratuitamente aos presentes, e o professor Pietro Novellino será homenageado. Além disso, a comemoração conta com um coquetel acompanhado de uma apresentação musical. A Academia fica na Avenida General Justo, 365, 7º andar, no Centro do Rio de Janeiro.