Categorias
Memória

Calendário das Defesas de Dissertação do PPGE

O Programa de Pós-graduação em Ecologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGE-UFRJ) divulga programação e convida todos os interessados a assistir as defesas de dissertação do Programa no mês de junho.

No próximo dia 28 de junho (terça-feira), às 13h, Aline Leal Neves defende a tese “Síndrome de escape e defesa e a intensidade de herbivoria em sete espécies de Melastomataceae da Floresta Montana do PARNASO”, sob orientação do professor Eduardo Arcoverde de Mattos. A banca avaliadora é composta pelo Dr. Marcelo Trindade Nascimento (UENF) e Dr. Ricardo Ferreira Monteiro (UFRJ).

Já em 29 de junho (quarta-feira), às 13h, é a vez de Nadjha Rezende Vieira defender a dissertação "Fatores Biológicos Associados com o Risco de Extinção em primatas neotropicais”, sob orientação do professor Carlos Eduardo de Viveiros Grelle. A apresentação acontece na sala 6 do bloco A, do prédio do Centro de Ciências da Saúde. O Dr. Adriano Pereira Paglia (UFMG) e o Dr. Jean Philippe Boubli (WCS/Brasil) compõem a banca.