">Na próxima quinta-feira (16/06), o Programa de Pós-graduação do Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (Nutes/UFRJ) promove a  palestra “A etnografia nas pesquisas de saúde pública”. A conferencista é a  professora Danielle Groleau, da McGill University (Montreal/Canadá).

V Ciclo de Seminários de Integração Acadêmica do Nutes

Na próxima quinta-feira (16/06), o Programa de Pós-graduação do Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (Nutes/UFRJ) promove a  palestra “A etnografia nas pesquisas de saúde pública”. A conferencista é a  professora Danielle Groleau, da McGill University (Montreal/Canadá), antropóloga em saúde e doutora em saúde pública.

A palestra, aberta à comunidade, faz parte do “V Ciclo de Seminários de Integração Acadêmica do Nutes” realizado com o objetivo de promover debates sobre a pesquisa no campo da Educação em Ciências e Saúde.

O evento acontece às 10h, no salão azul do Instituto de Biologia do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS). O Endereço é Av. Carlos Chagas Filho, 373, bloco A, Cidade Universitária.