Palestra com professora da Universidade de Artes de Berlim na ECO-UFRJ

O auditório da Central de Produção Multimídia (CPM) da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ recebe, na próxima quinta-feira (09/06), a professora e Sylvia Waechter, Ph. D. em Lingüística Aplicada pela Universidade de Artes de Berlim (UDK).

O evento acontece às 12h50, com previsão de término às 14h40. O tema da palestra será o Intercâmbio acadêmico e de pesquisa; Comunicação e Cultura – Aspectos Interculturais.

A Universidade de Berlim é uma das maiores e mais tradicionais instituições artísticas do mundo. Em geral, a Universidade de Berlim mantém mais de 130 parcerias universitárias internacionais. Mais de 800 alunos estrangeiros – cerca de 20% de todos os estudantes – estão matriculados na universidade.

A ECO-UFRJ fica no campus da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.