">Na última sexta-feira, 27/05, a Ouvidora da Marinha, visitou a Ouvidoria-Geral da UFRJ. A motivação da visita, de acordo com a Capitã Vitória, ouvidora do Centro Médico Assistencial da Marinha, foi conhecer a experiência do setor de ouvidoria da universidade, quanto à gestão de procedimentos de informática utilizados atualmente.

Ouvidora da Marinha visita a UFRJ

Visita à OuvidoriaNa última sexta-feira, 27/05, a Ouvidora da Marinha, visitou a Ouvidoria-Geral da UFRJ. A motivação da visita, de acordo com a Capitã Vitória, ouvidora do Centro Médico Assistencial da Marinha, foi conhecer a experiência do setor de ouvidoria da universidade, quanto à gestão de procedimentos de informática utilizados atualmente. A Capitã-de-Corveta veio acompanhada da Primeira Tenente Lyssandra, encarregada do Centro de Processamento de Dados.

A professora Cristina Ayoub Riche, ouvidora-geral da UFRJ, afirma que esse tipo de visita demonstra o reconhecimento do serviço da  Ouvidoria-Geral da UFRJ como referência para outras Ouvidorias. Já ocorreram diversas visitas de outras unidades públicas como, por exemplo, da Universidade Federal do Amazonas; do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (Inpi); da Ouvidoria do Município de Mesquita; da Ouvidoria do Ministério Público do Pará e da Ouvidoria do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ).