Palestra sobre tuberculose

O Centro de Pesquisa em Tuberculose, da Faculdade de Medicina da UFRJ está em sua penúltima palestra do cronograma de debates sobre tuberculose. Os temas abordados envolverão perfis genotípicos de cepas de M. Tuberculosis de pacientes resistentes e pacientes selecionados em diversas regiões do Brasil, além de perfis genotípicos e resistência aos fármacos de cepas de M. Tuberculosis isolados de pacientes no Rio de Janeiro.

O evento será apresentado pela professora Paula Gonçalves do Santos, do Programa Acadêmico de Tuberculose da UFRJ,  no dia 09 de Junho, no auditório Halley Pacheco, às 13h. O auditório fica no 8º Andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, nº 255 Cidade Universitária.