">A versão virtual da edição nº 6 da Revista Versus, da UFRJ, já está disponível na rede, com diversos destaques. O destaque especial fica com a entrevista de capa com Marco Aurélio Garcia, assessor especial para assuntos internacionais da Presidência da República, falando sobre a política externa da presidente Dilma Rousseff.

Lançamento da 6ª edição da revista Versus

A edição conta ainda com o artigo “Marx e a economia política: a crítica como conceito”, do professor Aloísio Teixeira, do Instituto de Economia da UFRJ e reitor da universidade. Há, também, Ildo Sauer, professor da USP e ex-diretor da Petrobras, e Sônia Seger, pesquisadora do Instituto de Eletrotécnica (IEE) da USP, em conversa sobre o pré-sal e seu futuro no país, além de outros destaques interessantes.

A Versus é uma publicação do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), que busca, através de uma visão interdisciplinar, reunir o pensamento crítico de diversas áreas do conhecimento voltadas para os problemas sociais, econômicos, políticos e culturais da sociedade contemporânea.

A revista pode ser lida, na íntegra, no site www.versus.ufrj.br.