Revista do CFCH lança segundo número

A edição nº 2 da Revista do CFCH (Centro de Filosofia e Ciências Humanas) já está disponível na internet. Editada pelo professor Paulo César Castro, da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, a publicação traz o editorial Olhares múltiplos em tempos de fragmentação, escrito pelo decano do CFCH, Marcelo Macedo Correa e Castro.

Na seção Depoimento, a revista publica o artigo A educação e as Ciências Humanas, de Ana Maria Monteiro, diretora da Faculdade de Educação (FE) da UFRJ. Já na editoria Em pauta, o professor Marcelo Coutinho, do curso de Relações Internacionais, assina Universidade: integração em tempo de fragmentação.

Revista do CFCH

A publicação é um periódico acadêmico, editado pela Decania do CFCH, para publicação de artigos de alunos e servidores docentes e técnico-administrativos da UFRJ, mas também aborda assuntos externos às áreas de Ciências Humanas. A revista também publica charges, caricaturas e tiras. Os interessados em colaborar podem encontrar mais informações no site.

Em breve, a revista estará também no formato ePub, para leitores eletrônicos.