">O II Encontro do Nespefe: Corpo e Educação Física, ocorre dia 2 de junho, de 8h as 17h, no Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão) no Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ). O encontro tem o intuito de proporcionar um dia profícuo de debates, reflexões e vivências em torno de temáticas relacionadas ao corpo na contemporaneidade, a partir de olhares interdisciplinares.

II Encontro do Nespefe: Corpo e Educação Física

O "II Encontro do Nespefe: Corpo e Educação Física", ocorre dia 2 de junho, das 8h às 17h, no Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), no Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ). O encontro tem o intuito de proporcionar um dia profícuo de debates, reflexões e vivências em torno de temáticas relacionadas ao corpo na contemporaneidade, a partir de olhares interdisciplinares.

As mesas e conferência serão realizadas no CCS e as oficinas, na Escola de Educação Física. Avenida Carlos Chagas Filho, 373, bloco K, Cidade Universitária. Mais informações em: www.eefd.ufrj.br/encontronespefe.