2º Encontro de Enfermagem de Macaé e Região

De 06 a 10 de junho acontece o 2º MACAENF – Encontro de Enfermagem/ Macaé e Região promovido pelo Curso de Enfermagem e Obstetrícia do Campus Macaé e pela Fundação Educacional de Macaé. O evento este ano terá como eixo temático “As Marcas da Identidade da Enfermagem e a Construção do Saber/Fazer”.

O evento terá como objetivos promover o intercâmbio científico entre profissionais, professores, estudantes de enfermagem e áreas afins; possibilitar a integração entre a comunidade local, a gestão da saúde e a Universidade através da pesquisa científica. Além de discutir tendências e possibilidades de melhorias para a saúde com ênfase na situação epidemiológica de Macaé. Voltado para profissionais, professores e estudantes de Enfermagem e áreas afins, o encontro acontece no Pólo Cidade Universitária de Macaé.