">O curso de Composição Paisagística, da Escola de Belas Artes da UFRJ (EBA), realizará do dia 30 de maio a 01 junho a sua 3ª Semana de Paisagismo. O evento tem o objetivo de promover um encontro entre estudantes, profissionais egressos e professores do curso.

Semana de Paisagismo na EBA

O evento tem o objetivo de promover um encontro entre estudantes, profissionais egressos e professores do curso, para divulgar e discutir a formação de seus alunos e sua inserção no mercado de trabalho. Serão realizados uma mesa redonda, palestras de profissionais egressos do curso, exposição de projetos acadêmicos, oficina de projeto e lançamento de um livro.

A mesa redonda e as palestras, abertas a graduandos em Composição Paisagística e Arquitetura, terão início às 9h e se desenvolverão ao longo do dia 30 de maio. Os dias 31 de maio e 01 de junho são reservados a uma Oficina de Projeto, voltada para os estudantes que já tenham cursado disciplinas de projeto paisagístico, sendo as vagas limitadas.

Maiores informações: paisagismo-eba@br.inter.net

3ª Semana de Paisagismo, Curso de Composição Paisagística/EBA/UFRJ, no Auditório 614 do prédio da Reitoria/UFRJ, Cidade Universitária, de 30 de maio a 01 de junho de 2011, a partir das 9hs.