Categorias
Memória

Debate sobre revitalização da zona portuária

O Centro Acadêmico da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ (CA/FAU) apresenta em seu Ciclo de Debates o tema: “Porto Maravilha, para quem?” O debate, que acontece na próxima quarta-feira, dia 25, visa a esclarecer os detalhes do projeto de revitalização da zona portuária do Rio de Janeiro, que ainda está repleto de contradições.

Debate na FAUO Centro Acadêmico da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ (CA/FAU) apresenta em seu Ciclo de Debates o tema: “Porto Maravilha, para quem?” O debate, que acontece na próxima quarta-feira, dia 25, visa a esclarecer os detalhes do projeto de revitalização da zona portuária do Rio de Janeiro, que ainda está repleto de contradições.

Para discutir a origem e o objetivo do projeto, assim como seus impactos no meio urbano, foram convidados: Augusto Ivan de Freitas (representante da CDURP – Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do RJ), Marcelo Edmundo (representando do CMP – Central de Movimentos Populares) e o professor Claudio Ribeiro (membro do PROURB/FAU – Programa de Pós-graduação em Urbanismo). Outra possível presença é a do vereador Eliomar Coelho (PSOL/RJ).

O evento acontece na quarta-feira, dia 25 de maio, às 11h30, no Auditório Archimedes Memória (3° andar), na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Prédio da Reitoria, Cidade Universitária.