">O DAAD* recebe até 31 de julho de 2011 pedidos de bolsas de estudos dentro de seu programa “Public Policy and Good Governance (PPGG)”. O programa oferece bolsas para cursos de pós-graduação na Alemanha, com titulação master, que visam a capacitar seus alunos a formular e gerir políticas públicas e de boa governança.

Bolsas para Pós-Graduação na Alemanha

O DAAD* recebe até 31 de julho de 2011 pedidos de bolsas de estudos dentro de seu programa “Public Policy and Good Governance (PPGG)”. O programa oferece bolsas para cursos de pós-graduação na Alemanha, com titulação master, que visam a capacitar seus alunos a formular e gerir políticas públicas e de boa governança. Os títulos obtidos podem ser reconhecidos no Brasil como mestrado. O roteiro completo sobre como inscrever-se, assim como a lista de cursos e suas instituições, pode ser acessado no site http://rio.daad.de/shared/pos_graduacao.htm.

*O DAAD (Intercâmbio Acadêmico Brasil – Alemanha) é a maior organização de intercâmbio acadêmico e científico do mundo, com orçamento superior a 300 milhões de euros e mais de 57 mil fomentados, alemães e estrangeiros, anualmente.