">Estudantes, docentes e pesquisadores que quiserem inscrever trabalhos no "II Colóquio de Direitos Humanos FD-UFRJ", que acontecerá de 08 a 10 de junho na Faculdade de Direito (FD) da UFRJ, já podem enviar os resumos até o dia 20 de maio, para o e-mail papers.dh@gmail.com.

II Colóquio de Direitos Humanos recebe resumos até o dia 20

Os resumos, que têm como tema Direitos Humanos, devem ter entre 400 e 600 palavras, fonte Arial, tamanho 11, e entre duas e quatro palavras-chave. O remetente deve identificar o envio do resumo como "Comunicação ao II Colóquio Internacional de Direitos Humanos Faculdade de Direto da UFRJ", indicando nome, instituição e breve nota curricular com, no máximo, 200 palavras. O resultado da seleção de resumos será divulgado no dia 27 de maio.

O "II Colóquio Internacional de Direitos Humanos" será realizado pelo Laboratório de Direitos Humanos (Ladih) da UFRJ, no Salão Nobre da Faculdade de Direito. O endereço é Rua Moncorvo Filho, 8, Centro. Mais informações sobre o evento e os critérios de avaliação dos resumos estão disponíveis no site do Ladih.