">O concerto de Adán Vasquez, promovido pelo Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, que ocorreria nessa segunda feira (18/04) na Casa do Estudante Universitário (CEU) foi cancelado. O músico teve problemas com o visto, ao tentar embarcar, dos Estados Unidos para o Brasil.

Concerto de Adán Vasquez cancelado

O concerto de Adán Vasquez, promovido pelo Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, que ocorreria nesta segunda feira (18/04), na Casa do Estudante Universitário (CEU), foi cancelado. O músico teve problemas com o visto, ao tentar embarcar, dos Estados Unidos para o Brasil.

A informação do FCC é que o músico retorna em agosto para se apresentar no Brasil, mas sem data definida.