">O "Sons no Fórum", programa realizado pelo Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, promove, no dia 18 de abril, um recital de harpa com Adán Vásquez, cujo repertório inclui obras de Carlos Salzedo, George F. Handel, Alan Hovhanes, James Noyes e Claude Debussy.

A versatilidade da harpa de Adán Vásquez no Sons no Fórum

Dominicano radicado em Nova Iorque, Adán Vásquez é um músico versátil que estabeleceu seu domínio sobre a harpa, tanto como solista quanto como integrante de conjuntos musicais, transitando com propriedade por repertórios tanto tradicionais como contemporâneos.

A apresentação, a ser realizada na Casa do Estudante Universitário (Av. Rui Barbosa, 762 – Flamengo), também contará com a presença de Igor Levy, na flauta; Claudia Rosa, na Viola; e Vanja Ferreira, também na harpa. O evento acontece às 19h e a entrada é gratuita. O endereço é Avenida Ruy Barbosa, 762, Flamengo.