A Pró-reitoria de graduação (PR-1) convoca os candidatos relacionados na Quarta Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU/MEC), para os cursos de graduação da UFRJ para a realização da pré-matrícula.

">A Pró-reitoria de graduação (PR-1) convoca os candidatos relacionados na Quarta Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU/MEC), para os cursos de graduação da UFRJ para a realização da pré-matrícula.

">
Categorias
Memória

Quarta chamada da lista de espera do SiSU

A Pró-reitoria de graduação (PR-1) convoca os candidatos relacionados na Quarta Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU/MEC), para os cursos de graduação da UFRJ para a realização da pré-matrícula.

A Pró-reitoria de graduação (PR-1) convoca os candidatos relacionados na Quarta Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU/MEC), para os cursos de graduação da UFRJ para a realização da pré-matrícula. Os candidatos – exceto aqueles dos cursos do polo de Macaé – deverão comparecer à Divisão de Registro de Estudantes (DRE), Av. Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária, Ilha do Fundão, no dia 14/04/2011, no horário de 10h às 15h.

Os candidatos aos cursos oferecidos em Macaé deverão comparecer no dia 14/04/2011 na Cidade Universitária de Macaé – Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 – Granja dos Cavaleiros – Macaé, das 10h às 15h.

Estão sendo convocados para realizar a pré-matrícula um total de candidatos de até três vezes o total de vagas disponíveis no momento do Ato Convocatório de acordo com o artigo 8º do Edital 25 de 28 de fevereiro de 2011. A realização da pré-matrícula não garante direito à matrícula.

A Lista de Convocados para efetuarem a inscrição em disciplinas (confirmação de matrícula) será organizada de acordo com a ordem de prioridade original na Lista de Espera SiSU/MEC entre os candidatos que efetuaram a pré-matrícula, e será divulgada no dia 15 de abril de 2011.

O candidato ou seu representante legal deverá comparecer ao local de matrícula munido dos seguintes documentos:

A SEREM ENTREGUES, SEM RESTITUIÇÃO AO INTERESSADO.
– Cópia autenticada do Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;
– Dois retratos 3X4 recentes.
A SEREM EXIBIDOS EM ORIGINAL, COM RESTITUIÇÃO AO INTERESSADO.
– Cédula de Identidade válida em todo território nacional;
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
– Título de Eleitor (para maiores de dezoito anos);
– Comprovante de que está em dia com as obrigações militares (para maiores de dezoito anos e do sexo masculino);
– Cadastro de Pessoa Física do candidato (não será aceito CPF do responsável);
ATENÇÃO:
1- Conforme estabelecido no Parágrafo 3º do Artigo 5º do Edital Complementar nº 117 de 20 de Dezembro de 2010 do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2011, o não comparecimento do candidato, ou de seu representante, no ato da pré-matrícula e/ou na inscrição em disciplinas, para confirmação de matrícula, no local, data e horário estipulados, implicará na eliminação ou perda de vaga do candidato de acordo com o Edital SiSU/MEC.

2- O Candidato menor de 18 (dezoito) deverá comparecer acompanhado do responsável legal (pai, mãe ou tutor) ou representante legal munido de instrumento particular com firma reconhecida.

Confira abaixo a relação nominal dos candidatos convocados.

http://www.ufrj.br/docs/2011-RELACAO-NOMINAL-LISTA-ESPERA-SiSUMEC-4a-CHAMADA.pdf