">A decania do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ promove amanhã, 12 de abril, o  I Fórum de Comunicação com a proposta de integrar os funcionários e profissionais terceirizados da área de Comunicação que atuam no local.

Decania do CT organiza o I Fórum de Comunicação

A decania do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ promove amanhã, 12 de abril, o  I Fórum de Comunicação com a proposta de integrar os funcionários e profissionais terceirizados da área de Comunicação que atuam no local. A abertura do Fórum de Comunicação ficará a cargo do decano Walter Suemitsu e tem a participação de João Eduardo Fonseca e Fortunato Mauro, ambos representando a Superintendência Geral de Comunicação Social da UFRJ, além da participação do professores Joaquim Welley Martins e Eduardo Refkalefsky – da ECO/UFRJ, em palestra sobre ética e comunicação organizacional

De acordo com Lena Benzecry, responsável pela Comunicação Interna do CT, a ideia do evento surgiu com a necessidade de redução de distância entre as áreas e profissionais de Comunicação: “É a oportunidade de todos se conhecerem, trocarem experiências e obter mais informações sobre os outros departamentos”, afirma. Todas as cinco unidades do Centro de Tecnologia estarão representadas – Escola Politécnica, Coppe, Parque Tecnológico, Escola de Química e Instituto de Macromoléculas Eloísa Mano (IMA) – e, segundo a organizadora, a ideia é que o evento aconteça anualmente.

O I Fórum de Comunicação do Centro de Tecnologia vai acontecer das 9h às 16h no Salão Nobre da Decania do CT – Cidade Universitária da UFRJ – Av. Athos da Silveira Ramos, 149 – Bloco A, 2º andar.