PR-5 divulga Informativo Cultural de abril

A Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) divulga Informativo Cultural com os eventos do mês de abril. A programação abrange diferentes áreas da cultura, levando a universidade para o calendário da cidade. As atrações envolvem principalmente música e ciência, englobando diferentes públicos em suas linguagens.

A Casa da Ciência da UFRJ, por exemplo, continua com a exposição "Sensações do Passado Geológico da Terra", em cartaz desde fevereiro, e com a exposição "Energia Nuclear", que terá exibição de filmes, como Stalker, de Andrei Tarkovsky, além de debates. Estão previstas ainda novas sessões do "Cineclube Ciência em Foco" e da série "Ciência para Poetas".

A Escola de Música (EM) da UFRJ, por sua vez, oferece concertos, como "Duo Bate-papo" e "Orquestra Sinfônica da Schlaraffia"; sessões da "Série Talentos UFRJ"; e os programas radiofônicos na Rádio Roquette Pinto (94.1 FM).

Outras informações podem ser obtidas no site da PR-5.