">Devido ao incêndio que atingiu o Palácio Universitário da Praia Vermelha, na última segunda (28/03), o Comitê Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Inicial Científica (Pibic) e Coordenação Acadêmica de Iniciação Científica decidiu adiar o prazo de inscrição do Programa para o dia 11 de abril.

Pibic estende prazo de inscrições

No entanto, a Coordenação alerta que não há “nenhuma possibilidade de adiamentos posteriores que possam comprometer o processo de solicitação de bolsas”. Sendo assim, solicita aos estudantes não deixarem a inscrição “para última hora”, a fim de evitar “o congestionamento do sistema Sigma”.