">Assista agora, direto do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, ao debate entre os candidatos a reitor para o quadriênio 2011-2015.

WebTV da UFRJ transmite debate ao vivo

O Auditório Horta Barbosa do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ sedia, nesta terça-feira (29/03), às 10h, o terceiro debate entre os candidatos à Reitoria da UFRJ ao quadriênio 2011-2015. Assista agora, na WebTV da UFRJ.

Quatro candidaturas estão inscritas no pleito: Alcino Câmara, do Instituto de Economia (IE) da UFRJ; da Chapa 12, “A UFRJ que o Brasil precisa”; Ângelo da Cunha Pinto, da Escola de Química, pela Chapa 99, “Por uma UFRJ transparente”; Carlos Levi, do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) da UFRJ, pela Chapa 10, “UFRJ em movimento”; e Godofredo de Oliveira Neto, da Faculdade de Letras, pela Chapa 20, “A UFRJ que buscamos”.

O Auditório Horta Barbosa fica no andar térreo bloco A do CT-UFRJ, próximo ao hall elevadores. O endereço é Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária. O debate é aberto ao público.

Eleições 2011

O primeiro turno da consulta acontece entre os dias 11 e 13 de abril, em urna eletrônica. Em caso de segundo turno, uma nova votação ocorre entre 18 a 20 de abril. A divulgação do resultado está prevista para o dia 22/04, através da Comissão Coordenadora do Processo Sucessório (CCPS). O resultado final da eleição será assunto de discussão e aprovação em reunião prevista para o dia 28/04. Caberá ao Colégio Eleitoral a escolha, em lista tríplice, e depois os nomes serão submetidos ao Ministério da Educação (MEC).