Aula aberta sobre Políticas de Comunicação no Brasil

O Grupo de Pesquisa em Políticas e Economia Política da Informação e da Comunicação (Peic), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRJ, realiza aula inaugural da disciplina Comunicação e Política: Cultura, Tradições e Estrutura no Brasil. A conferência será ministrada pelo professor Murilo César Ramos, do Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações (CCOM), da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB) e membro do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

A aula “A Economia Política das Políticas de Comunicações dos Governos Lula (2003 – 2010)” acontece nesta quinta, às 9h30, na sala 142 da Pós-Graduação da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, que fica na Av. Pasteur, 250, Urca.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria de Pós-Graduação da ECO pelo número (21) 3873-5075.