Fundação Estudar realiza palestra no CT

As inscrições para o processo seletivo da Fundação Estudar estão abertas até o dia 20 de março. Podem participar  alunos matriculados entre o primeiro e o penúltimo ano dos cursos de Administração, Direito, Economia, Engenharias e Relações Internacionais. Antes, no dia 14 de março, segunda-feira após o carnaval, a entidade realiza palestra para alunos da UFRJ interessados no programa.

A Fundação Estudar é uma entidade sem fins lucrativos que, desde 1991, incentiva e educação e a formação de líderes no Brasil através da seleção anual. Além de bolsas de estudo nas melhores universidades do Brasil e do mundo, os aprovados também podem se beneficiar com bolsas de intercâmbio.

A palestra inicia às 12h10m no auditório Horta Barbosa, no bloco A do Centro de Tecnologia, localizado à Avenida Athos da Silveira Ramos 149, Cidade Universitária. Mais informações sobre a Fundação Estudar podem ser encontradas no site http://www.estudar.org.br.