">O Instituto de Estudos de Saúde Coletiva (Iesc) abriu inscrições para o Curso de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva no ano 2011. O curso destina dez vagas a profissionais da área de saúde, excetuando médicos, com duração de 24 meses, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva, com carga horária semanal de 60 horas, e 30 dias de férias por ano.

Abertas inscrições para curso multiprofissional em saúde coletiva

As inscrições poderão ser efetuadas de 14/02 a 18/03, das 9h às 16h na Secretaria da Residência do Iesc, sito à Praça Jorge Machado Moreira (antiga Praça da Prefeitura Universitária da UFRJ), sala 23, na Cidade Universitária.

Ao inscrever-se, o candidato deverá apresentar o comprovante do depósito bancário referente ao pagamento da taxa de inscrição (R$60,00); carteira de identidade (original e cópia); diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação (original e cópia); dois retratos 3×4; currículo atualizado preferencialmente Lattes; carta de intenção; ficha de inscrição preenchida; declaração de ciência e concordância de todos os itens do presente edital assinado pelo próprio candidato.

Confira aqui o edital completo