">Na segunda-feira, 1º de fevereiro, o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou o financiamento às obras de restauração do Hospital Escola São Francisco de Assis (Hesfa/UFRJ).

BNDES aprova restauro do Hesfa

Em memorando ao corpo social do Hesfa, a direção do Hospital agradeceu aos diretores que a precederam, aos colegas das demais unidades da universidade e à Reitoria por priorizar o Hesfa e  acreditar nele como uma alternativa na formação multiprofissional  na área de saúde.

A direção ressaltou ainda que a restauração será importante para que o Hesfa concretize seu objetivo de se tornar um centro de referência no ensino da atenção básica de saúde e da estratégia de saúde da família na UFRJ.