ECO-UFRJ abre vagas para professor titular

Até o dia 24 de fevereiro estão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de três vagas de professor titular da Escola de Comunicação da UFRJ.

Estão abertas, até o próximo dia 24, na Secretaria dos Departamentos da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, as inscrições para três vagas na função professor titular, no regime de dedicação exclusiva (D.E). As vagas disponíveis são para o Departamento de Expressão e Linguagem, na área de Jornalismo; Departamento de Métodos e Áreas Conexas, na área de Tecnologia; e para o Departamento de Fundamentos da Comunicação, na área de Teoria da Comunicação. A remuneração prevista é de R$10.446,81 e a taxa de inscrição, R$260.

A Escola de Comunicação Social da UFRJ fica na Avenida Pasteur, 250, Urca, campus da UFRJ na Praia Vermelha. O edital do concurso pode ser encontrado no site oficial da unidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3873-5081 ou pelo e-mail: departamentos@eco.ufrj.br e departamentoseco@gmail.com.