Concurso para professor titular do ICB

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-UFRJ) está com inscrições abertas para concurso na categoria de professor titular. Segundo o edital no 7, de 25 de janeiro, a vaga é única para a unidade. Os interessados devem solicitar inscrição até 24 de fevereiro, mediante requerimento, acompanhado da documentação exigida (ver edital). Os candidatos podem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição.

O concurso constará de três fases: conferência, apreciação de títulos e trabalhos referidos no Currículo e defesa de memorial. É exigido dos candidatos o título de doutor em curso credenciado pelo MEC ou em curso realizado no exterior devidamente revalidado, ou título de livre-Docente obtido conforme a Lei no 5.802/72. Na ausência dos documentos citados, no caso de profissionais de notório saber reconhecido pela UFRJ, o candidato deverá possuir declaração que ateste que está dispensado da apresentação dos títulos.

As inscrições podem ser realizadas no Gabinete do Instituto de Ciências Biomédica (ICB), das 9h às 16h, via postal ou pela internet. O edital e o formulário de inscrição on-line estão disponíveis na pasta DOCS ICB. Mais informações no telefone 2562-6674. O Gabinete do ICB é localizado no prédio do Centro de Ciências da Saúde, bloco K, 2° andar, sala 35. O endereço é Av. Carlos Chagas, 373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro.

Mais detalhes esão disponíveis no link: