O economista Sérgio Besserman participa, no dia 14 de fevereiro, do ciclo de palestras sobre mudanças climáticas, mitigação, adaptação e cidades. O encontro é promovido pelo MBE - Coppe e a proposta é que se discutam as previsões que indicam que os eventos climáticos extremos acontecerão com mais frequência e intensidade.

">O economista Sérgio Besserman participa, no dia 14 de fevereiro, do ciclo de palestras sobre mudanças climáticas, mitigação, adaptação e cidades. O encontro é promovido pelo MBE - Coppe e a proposta é que se discutam as previsões que indicam que os eventos climáticos extremos acontecerão com mais frequência e intensidade.

">
Categorias
Memória

Sérgio Besserman ministra palestra para MBE – Coppe

O economista Sérgio Besserman participa, no dia 14 de fevereiro, do ciclo de palestras sobre mudanças climáticas, mitigação, adaptação e cidades. O encontro é promovido pelo MBE – Coppe e a proposta é que se discutam as previsões que indicam que os eventos climáticos extremos acontecerão com mais frequência e intensidade.

O economista Sérgio Besserman participa, no dia 14 de fevereiro, do ciclo de palestras sobre mudanças climáticas, mitigação, adaptação e cidades. O encontro é promovido pelo MBE – Coppe e a proposta é que se discutam as previsões que indicam que os eventos climáticos extremos acontecerão com mais frequência e intensidade. Outra abordagem do economista será a mudança imposta às cidades que migrarem para uma economia de baixo teor de carbono.

O MBE é um Master in Business of the Environment da Coppe/UFRJ para profissionais com interesse em gestão ambiental. Seu principal objetivo é capacitar executivos, consultores, advogados e demais profissionais para tomada de importantes decisões em questões ambientais.

A palestra de Sérgio Besserman está marcada para 18h, na rua da Candelária, 9 (Centro do Rio de Janeiro). A entrada é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição pelos telefones 2233-7580 ou 2223-1269. Os organizadores solicitam que os participantes doem duas latas de leite em pó, cujo montante arrecadado será encaminhado para a Associação Saúde Criança Repensar.