">A Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) convida servidores técnico-administrativos, estudantes e professores a participar das reuniões semanais sobre os desastres na Região Serrana, às quartas-feiras, às 14h30, no prédio da Reitoria.

Extensão promove reuniões semanais sobre a Região Serrana

A Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) convida servidores técnico-administrativos, estudantes e professores a participar das reuniões semanais para articulação de intervenções conjuntas para o enfrentamento do desastre na Região Serrana. As ações imediatas e emergenciais não são os únicos objetivos dos encontros, que visam a soluções a médio e longo prazo.

As reuniões acontecem toda quarta-feira às 14h30, no Auditório Arquimedes Memória, 3º andar do prédio da Reitoria – Av. Pedro Calmon, 550 – Cidade Universitária. A Pró-Reitoria pode ser contactada pelo telefone (21) 2598-9647 e pelo email extensão@pr5.ufrj.br.