">Com o intuito de informar sobre suas atividades a Agência de Inovação da UFRJ divulga à comunidade acadêmica  seu novo site.

Agência de Inovação da UFRJ lança novo site

Com o intuito de informar sobre suas atividades, a Agência de Inovação da UFRJ divulga à comunidade acadêmica seu novo site.

Responsável por estabelecer vínculos entre o conhecimento produzido na universidade e as empresas e também por gerenciar processos de proteção do conhecimento, a Agência de Inovação da UFRJ pretende com esta iniciativa promover a difusão da Inovação por toda a universidade.

O site http://www.inovacao.ufrj.br/ traz informações sobre diversos assuntos, dentre os quais a identificação dos profissionais participantes dos programas da agência, das empresas parceiras e do projetos desempenhados.

A Agência de Inovação da UFRJ é vinculada à Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR-2) e está localizada na Avenida Pedro de Calmon, 550, Prédio da Reitoria – sala 810B, Cidade Universitária.