Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Nutrição Clínica do INJC até o dia 26 de janeiro.">Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Nutrição Clínica do INJC até o dia 26 de janeiro.">

Curso de especialização em Nutrição Clínica na UFRJ

O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC/UFRJ) recebe até o dia 26 de janeiro inscrições para o Curso de Especialização em Nutrição Clínica, que tem como objetivo promover conhecimento técnico-científico entre profissionais da área de Nutrição, incentivando a produção de trabalhos de pesquisa.

A duração do curso é de março a dezembro de 2011, com aulas quinzenais, aos sábados das 8 às 17 horas. Os interessados devem realizar inscrições no próprio INJC, que fica no 2° andar do prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ), bloco K, sala 25, de segunda a sexta das 10 às 15 horas.

O endereço é Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro. Mais informações você encontra no site: http://www.nutricao.ufrj.br.