">Estudantes interessados em conseguir um papel em ópera terão oportunidade de consultar a partitura do espetáculo Dom Quixote nas Bodas de Camacho, de George Philipp Telemman, que se encontra no setor artístico da Escola de Música (EM) da UFRJ.

Ópera Dom Quixote na Escola de Música

Alunos interessados em conseguir um papel em ópera terão oportunidade de consultar a partitura do espetáculo Dom Quixote nas Bodas de Camacho, de George Philipp Telemman, que se encontra no setor artístico da Escola de Música (EM) da UFRJ.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro e as audições de teste dos candidatos ocorrerão em março. O espetáculo conta com a participação da Orquestra Sinfônica da UFRJ e acontece no Salão Leopoldo Miguez com data ainda a ser confirmada.

A EM-UFRJ fica na rua do Passeio, 98 – Lapa. Para mais informações acessar  http://www.musica.ufrj.br ou ligar para (21) 2240-1391.