">O curso Saúde da População Negra, promovido pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ (Iesc), acontece entre os dias 24 de janeiro e 25 de fevereiro de 2010. As aulas serão ministradas segundas, quartas e sextas, das 8h30 às 16h30.

Curso Saúde da População Negra na UFRJ

O curso "Saúde da População Negra", promovido pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ (Iesc), acontece entre os dias 24 de janeiro e 25 de fevereiro de 2010. As aulas serão ministradas segundas, quartas e sextas, das 8h30 às 16h30.

Como público-alvo, destacam-se profissionais de saúde da Universidade e da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil. O formulário de inscrição encontra-se disponível no site http://www.iesc.ufrj.br/, até o dia 10 de janeiro.

O endereço é Avenida Horácio Macedo, s/no, próximo à Prefeitura Universitária, Cidade Universitária. A inscrição é gratuita.