O Centro de Simulação de Guindastes Portuários e Offshore teve sua tecnologia desenvolvida inteiramente no Laboratório de Métodos Computacionais em Engenharia (Lamce) da Coppe - UFRJ.

">O Centro de Simulação de Guindastes Portuários e Offshore teve sua tecnologia desenvolvida inteiramente no Laboratório de Métodos Computacionais em Engenharia (Lamce) da Coppe - UFRJ.

">
Categorias
Memória

Brasil ganha centro de simulação inédito no mundo

O Centro de Simulação de Guindastes Portuários e Offshore teve sua tecnologia desenvolvida inteiramente no Laboratório de Métodos Computacionais em Engenharia (Lamce) da Coppe – UFRJ.

O Brasil ganhou o primeiro Centro de Simulação de Guindastes Portuários e Offshore, cuja tecnologia foi desenvolvida inteiramente no Laboratório de Métodos Computacionais em Engenharia (Lamce) da Coppe.

O Centro vai funcionar como ambiente de treinamento para operações em guindastes de bordo, portainer, ponte rolante e caminhões. Apoiado pela Finep, o projeto é responsabilidade da Virtually, da incubadora de empresas da Coppe. Outras informações podem ser encontradas aqui.