">Com o intuito de desenvolver atividades pedagógicas com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses de idade, a Escola de Ensino Infantil - Creche Universitária está selecionando profissionais para a tarefa.

Escola de Ensino Infantil seleciona profissionais para a Creche Universitária

Com o intuito de desenvolver atividades pedagógicas com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses de idade, a Escola de Ensino Infantil – Creche Universitária está selecionando profissionais para a tarefa.

Com o intuito de desenvolver atividades pedagógicas com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses de idade, a Escola de Ensino Infantil – Creche Universitária (EEI-UFRJ) está selecionando profissionais aptos a desempenharem tais atividades.

Os servidores do cargo Técnico em Assuntos Educacionais que estiverem interessados deverão procurar a sede da EEI-UFRJ (Rua Bruno Lobo, 50, anexo ao prédio IPPMG, Cidade Universitária) no horário de 9h às 17h.

O processo será coordenado pela Pro-Reitoria de Pessoal (PR-4).