">A Ouvidoria Geral da UFRJ realiza até o dia 23 de dezembro uma pesquisa de opinião acerca de seus serviços. O questionário apresenta perguntas que permitem identificar falhas ou promover sugestões para melhoria do atendimento à comunidade universitária.

Ouvidoria realiza pesquisa de visibilidade

Foram selecionados representantes de vários estratos da UFRJ que receberão um e-mail com o assunto "Pesquisa de visibilidade da Ouvidoria-Geral da UFRJ". No corpo do e-mail poderá ser encontrado o link de acesso ao questionário.

A Ouvidoria busca qualificar e aperfeiçoar o atendimento às mais diversas pessoas que procuram seus serviços. A Ouvidoria considera imprescindível a participação de todos. Para maiores informações acesse o site http://sites.tic.ufrj.br/pesquisa-visibilidade/.