">O Parque Tecnológico da UFRJ celebrará o Natal em um encontro aberto à comunidade da Cidade Universitária, na segunda-feira, 13/12. Durante o evento haverá campanha de doação de materiais não-perecíveis às crianças pacientes do IPPMG.

Parque Tecnológico celebra Natal com doações ao IPPMG

Após um ano marcado pela chegada de diversas novas empresas, o Parque Tecnológico da UFRJ celebrará o Natal, em encontro aberto à comunidade da Cidade Universitária, na segunda-feira, 13/12, a partir das 12h.  O evento contará com atrações culturais (coral, teatro, dança), em frente ao prédio do Módulo de Capacitação Futura (MCF), ao lado do Restaurante Couve-Flor.

Durante o evento haverá campanha de doação de alimentos não perecíveis, itens de higiene e presentes às crianças pacientes do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG/UFRJ)

O instituto sugere as seguintes doações: leite integral em pó, arroz, açúcar, feijão, óleo, macarrão, cremogema, maisena; fraldas descartáveis (todos os tamanhos), escova dental, creme dental, sabonete, toalha de banho; livros infantis (até 8 anos) e giz de cera.