">Na próxima quarta-feira (8/12), o programa "Quarta às Quatro" recebe, em  evento de encerramento do ano, o professor Márcio Tavares D’Amaral, professor emérito da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. O tema a ser debatido será “Disciplina, conhecimento e vida”. O encontro acontece no Auditório Machado de Assis da Biblioteca Nacional.

Professor emérito da ECO ministra palestra na Biblioteca Nacional

Desde 1981, Márcio Tavares D`Amaral é pesquisador do Programa Transdisciplinar de Estudos Avançados (Idea), que fundou e dirige. O docente é também autor de 21 livros nas áreas de Filosofia, Filosofia da Comunicação e História da Filosofia, Romance, Poesia e Biografias Históricas.

O encontro acontece às 16h, no auditório Machado de Assis da Biblioteca Nacional. O endereço é Rua México, s/n, Centro. A entrada é franca.