">Os 11 novos professores do Instituto de Química (IQ), recentemente concursados, serão apresentados formalmente nesta sexta-feira, dia 3, a partir das 9h30 na sala 633, à comunidade do IQ.

Novos professores no Instituto de Química

Os 11 novos professores do Instituto de Química (IQ), recentemente concursados, serão apresentados formalmente nesta sexta-feira, dia 3, a partir das 9h30, na sala 633, à comunidade do IQ. Eles falarão sobre suas linhas de pesquisa. Às 12h30, um coquetel encerrará as atividades da manhã.

A programação se estenderá pela tarde, com palestra, às 14h, do presidente do CNPq, Professor Carlos Alberto Aragão de Carvalho Filho, também professor titular do Instituto de Física (IF/UFRJ).