">Entre os dias 06 e 10 de dezembro a Faculdade de Educação Física e Desportos da UFRJ (EEFD) realiza o "VII Seminário Conhecendo e Reconhecendo a Dança na UFRJ”.

VII Seminário de Dança da UFRJ

Conhecendo e Reconhecendo a DançaEntre os dias 06 e 10 de dezembro a Faculdade de Educação Física e Desportos da UFRJ (EEFD) realiza o "VII Seminário Conhecendo e Reconhecendo a Dança na UFRJ”.

O evento faz parte das comemorações pelos 90 anos da universidade e tem como objetivo divulgar produções artístico-acadêmico-científicas vinculadas às atividades do Departamento de Arte Corporal da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ.

Este ano, o seminário traz pesquisas sobre poéticas da imagem, a partir de relações entre a dança e a linguagem videográfica. Além disso, conta com apresentação de comunicações científicas pela dinâmica dos Grupos de Trabalho, a apresentação de trabalhos coreográficos na Mostra Coreográfica ou em formato de Instalações e Exposição de Painéis.

Conhecendo e Reconhecendo a DançaO “VII Seminário Conhecendo e Reconhecendo a Dança na UFRJ” ocorre no dia 6 de dezembro a partir das 19h, e entre os dias 7 e 10 de dezembro, das 14h às 21h, na Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ, que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 540, Cidade Universitária, Rio de Janeiro.

Mais informações através do site: www.seminariodancaufrj.com.br ou pelo telefone (21) 2562-6821.