">O professor Jean Robert David recebe o título de Doutor Honoris Causa do Laboratório de População, Genética e Evolução do Centre Nationale de Recherche Scientifique (CNRS), da França, durante a Sessão Solene do Conselho Universitário.

Sessão Solene do Conselho Universitário concede título Doutor Honoris Causa

A solenidade ocorre nessa quinta-feira (02/12) no Centro de Ciências da Saúde da UFRJ (CCS) a  partir das 15 horas no Salão Azul do Instituto de Biologia da UFRJ, que fica no bloco A do prédio do CCS, localizado na Avenida Carlos Chagas Filho, nº373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro.