[Des]limites da Arte

Vai até esta sexta (03/12), o "I Encontro Programa de Pós-graduação em Antropologia" (PPGA/RJ) e o "17° Encontro de Estudantes do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes" (PPGAV-EBA) da UFRJ. O tema deste ano será "[Des]limites da Arte – reencantamentos, impurezas e multiplicidades" e contará com mesas de discussão, oficinas e exposição.

As oficinas e as mesas de discussão acontecem no Museu da Maré e no Centro de Arte Hélio Oiticica. Já a exposição será instalada no Parque das Ruínas, em Santa Tereza, e permanece de 4 de dezembro a 30 de janeiro de 2011.

Davi Pereira, coordenador Executivo da Central de Produção Multimídia da Escola de Comunicação da UFRJ (CPM/ECO), faz parte da comissão de organização do "I Encontro de Pesquisadores dos Programas de Pós-Graduação em Artes do Estado do Rio de Janeiro".

A programação completa e outras informações podem ser obtidas no site do evento
.