Música no Fórum realiza última apresentação do ano

Nesta segunda-feira (29/11), encerra-se a temporada do evento "Música no Fórum", realizado pelo Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, com o "Tributo à Música das Américas". A série apresenta clássicos do continente americano, contemplando seus compositores mais influentes. O concerto faz parte do Projeto Tributo que homenageia compositores e países, mas que agora estende sua homenagem a todo continente americano.

O evento conta com a participação de professores da Escola de Música (EM) da UFRJ e de músicos convidados. Serão homenageados compositores argentinos como Astor Piazzolla, brasileiros como Luiz D’Anunciação e o norte-americano Aaron Copland.

O Música no Fórum acontece às 19h, no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ. O endereço é Avenida Pasteur, 250, 2o andar do Palácio Universitário, Urca, campus da UFRJ na Praia Vermelha. A entrada é franca.