Categorias
Memória

Encontro Nacional sobre Arquitetura e Urbanismo tem abertura hoje

A Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Anparq) realiza, de 29 de novembro a 3 de dezembro, o "I Encontro Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo" (Enanparq). O evento, cuja abertura acontece hoje às 18h, contará com diversos simpósios temáticos.

Com o objetivo de contribuir para o avanço do conhecimento na área de arquitetura através de uma discussão propositiva com a sociedade, o encontro procurará também responder de forma ampla as indagações sobre as relações da arquitetura e do urbanismo com a sociedade contemporânea em seus diversos aspectos.

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas no local do evento, que é destinado principalmente a professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo de todo o país.

A abertura acontecerá no Palácio Gustavo Capanema,  auditório Gilberto Freyre, no centro do Rio de Janeiro. Já os simpósios temáticos acontecerão Clube da Engenharia, na Avenida Rio Branco, 124, também no centro da cidade. Confira aqui a programação completa dos simpósios.