Categorias
Memória

UFRJ garante circulação regular dos ônibus no Campus

O prefeito Helio de Mattos informou que todos os  cursos do período noturno da UFRJ assim como os do período diurno estão funcionando normalmente. A prefeitura da  UFRJ assegura que está garantido o transporte contratado tanto para acesso ao campus da Cidade Universitária quanto para a sua saída. 

O prefeito da UFRJ, Helio de Mattos, informou que todos os 13 cursos do período noturno da UFRJ assim como os do período Diurno estão funcionando normalmente. Devido ao pânico causado pelos boatos em função dos recentes conflitos urbanos no estado do Rio de Janeiro, a prefeitura da  UFRJ assegura para todos os estudantes da universidade está garantido o transporte contratado tanto para acessar o campus da Cidade Universitária quanto para a sua saída. 

Na noite do dia 24, quando havia o boato de recolhimento de ônibus que circulam no Campus da Cidade Universitária, cada coordenação de curso foi avisada do funcionamento normal do transporte que a universidade mantêm através de contrato com a empresa Normandy.

Foi também solicitado a empresa Normandy rigor no cumprimento dos horários pactuados, para que não haja nenhuma descontinuidade.