Pibiac abre vagas para trabalhos em vídeo

Estão abertas as inscrições para monitoria Programa Institucional de Iniciação Artística e Cultural (Pibiac) da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD), através de parceria institucional de pesquisa com a Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. Os bolsistas atuarão em projeto de pesquisa relacionado a vídeo, arte e dança, desenvolvendo trabalhos em ambas as unidades. Todos os alunos da graduação da UFRJ podem se candidatar à vaga.

As inscrições devem ser encaminhadas via e-mail para o professor Luciano Saramago luciano.saramago@eco.ufrj.br até dia 30 de novembro de 2010, contendo nome, DRE, habilitação, período, endereço, telefones, e-mail, disponibilidade de horário e um resumo da experiência em vídeo (gravação, edição ou videografismo).