">Na próxima sexta-feira (26/11), às 9h, acontece a última sessão do ano do Centro de Estudos do Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ, que será realizada no Auditório Leme Lopes. O professor Antonio Edigio Nardi, do Ipub-UFRJ, ministrará palestra sobre o concurso para professor titular do Departamento de Psiquiatria e Medicina Legal da UFRJ.

Ipub-UFRJ realiza última sessão do ano do Centro de Estudos

O endereço é Avenida Venceslau Brás 71, fundos, no campus da UFRJ na Praia Vermelha, Urca. A entrada é franca.